Sobre mim

Um pouco de mim…

                                            Sou carioca da gema,casada com um homem maravilhoso ,e que divide comigo o amor pela natureza. Sou mãe coruja e  integral de dois meninos. Bióloga,professora… E aprendiz do tempo! E como uma típica “aquariana” ( Rs…), estou com os pés na terra,mas a cabeça nas nuvens… Sempre sonhando! Defensora da natureza…Amiga das plantas e dos bichos…Sou também aquela que é romântica , que ama música,arte e poesia. E vivo à volta dos livros (meus grandes amigos!) e adoro as viagens reais e imaginárias!

                                E agora sou aprendiz de blogueira também (Rs…), pra poder compartilhar as minhas impressões sobre o nosso cotidiano e as nossas aventuras, por esse planeta tão espetacular…

                                 Ter um blog pra mim, é uma maneira especial de me expressar , trocar idéias , ampliar o meu horizonte e fazer novos amigos…

                                                  Compartilho  com a minha família,a aventura de morar num recanto especial do Rio de Janeiro,entre a graciosidade da natureza e a dureza da cidade grande.Sou aquela que ainda acredita na possibilidade de um mundo melhor , com mais dignidade para todos os seres humanos e o mundo natural ao nosso redor!

                         Sejam bem vindos ao meu blog “Se essa lua fosse minha!”

                             Meu grande abraço para todos !!!!

                                   Teresa

                  

Anúncios

18 comentários em “Sobre mim

  1. Oi tia quero ter um blog, e queria chamar de crança e bricar . beijos.

  2. parabéns por essa familia maravilhosa! você é muito simpatica, te visitarei muitas vezes beijos.

  3. Gostei do Blog tia!
    Sua escrita é boa e o mesmo tenho à dizer sobre as fotos (Principalmente as do Passarinho)

    ASS: A “Juuh” amiga do Daniel. kk

  4. Bom dia minha querida e nova amiga! estou maravilhada com o seu jeito de ser,vc é uma pessoa encantadora e querida,muito especial pelo que vejo,adorei vir aqui no seu cantinho e saber mais sobre vc e sua linda familía,e sabes que tb sou aquáriana como vc,meu niver é dia tres de fevereiro,acho que por isso gostamos tanto de natureza e romantismo,hehehe,tenha um dia maravilhoso !!!bjkas….

  5. AMEI TUAS FOTOS!VOCÊ CONSEGUI CAPITAR TODA A REALIDADE DE CADA MOMENTO.GOSTARIA DE UMAS DICAS PARA TIRAR FOTOS ASSIM! ABRAÇOS!

  6. Boa Tarde Teresa, minha mais nova parceira de blog!kkkk. sim por que depois que li seu lindo post sobre a Margaret Mee, decidir te seguir! me identifiquei com seu blog, é que temos algumas coisas em comum; não, eu não sou aquariano, sou geminiano! kkkk.
    É que também sou Biólogo, aprendiz de poeta, contista, cronista, artista plástico, músico amador nas horas vagas e blogueiro! em suma, sou apaixonado pelas artes em geral e também pela a natureza! abraços e hasta la vista!

  7. Que sensibilidade a sua Tereza ! Amei… amei e amei ..tá no meus favoritos e tbm no meu coração

  8. Por acaso descobri seu blog, amei tudo, as belas imagens que nos levam a sonhar de olhos abertos, sua forma carinhosa de escrever e descrever sua imaginação romântica, (sou também)obrigada por compartilhar suas ideias, vou sempre estar aqui, já adicionei aos favoritos.

  9. Obrigada Teresa! Um grrrande abraço, de sua nova amiga de Maringá, Andrea

  10. Obrigada Teresa! Lendo este texto maravilhoso, divinamente ilustrado, devo dizer-lhe que ganhei o meu dia! Amo fazer caminhadas… caminho em silêncio para não perder a oportunidade de ouvir o canto dos passarinhos e observar com grande admiração, a natureza! Parabéns pela lindissima postagem! Bjos e o meu carinho!
    Até mais…

  11. Olá Teresa, sempre na correria do dia a dia… Novata no Instagram. Hoje mais tranquila, curtindo minha insônia, pude observar que tinhas um blog. Visitei e Uallll, fiz uma viagem contigo!!. Encantada com tudo que vi e li. Amante de flores, plantas, pássaros, natureza, me emocionei com sua sensibilidade e carinho ao contar, com tanta realidade tudo o que viu. Privilegiada e certamente, merecedora disso tudo! Estou mais contente, em de certo modo, poder fazer parte disso tudo!. Nada nessa vida é por acaso, assim penso eu. Gente do bem é sempre muito bem vinda, e tenho a sorte de te ter como amiga (insta). Nem tudo se explica, não é mesmo?!… Afinidade, empatia… Isso tudo é de Deus. Beijo de carinho. Feliz, em poder te” conhecer “, um cadinho mais!! =)

Deixe aqui o teu comentário... Vou adorar! E muito obrigada pela tua gentil companhia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: