Tempo de festa!

 

            Esta semana está sendo muito especial para nós.  E a doce e alegre razão disso tudo é porque estamos comemorando duas datas festivas,que são os aniversários de 2 homens muito importantes na minha vida: O meu amado marido e o nosso filho querido Daniel!

            O Dani já completou os seus 15 aninhos na segunda-feira (dia 11 ) e o meu marido fará aniversário amanhã(dia 15). E diante desta semana tão festiva , eu não poderia deixar de registrar a nossa alegria e celebração.

            O bolo daí de cima, ainda não é o bolo de aniversário não…(Rs…) .  Resolvemos juntar as datas e cantar os “Parabéns” para os dois neste próximo sábado.  Este bolo, na realidade, foi aquele que eu  fiz  neste 12 de junho,em comemoração ao “Dia dos Namorados”. Um bolo simples de cenoura(em formato de coração !  Rs…) com cobertura de chocolate e morangos! Mas hoje, eu achei que ele traduz bem a alegria desse festivo e terno momento.

            Como em todo aniversário que chega, sempre dou uma “olhadinha” na minha “máquina do tempo” mental, e faço as minhas pequenas “viagens” pelo tempo passado e fico admirada com a passagem rápida do tempo… E as lindas memórias, que com nossas vidas escrevemos, vem adocicar o nosso presente. 

            E olhando para o meu filho, agora um belo rapazinho de 15 anos, me admiro com tantas aventuras que vivemos juntos! E penso em quantas maravilhosas aventuras ainda hão de vir!

            Para ilustrar um pouquinho da nossa trajetória…

           Abaixo, uma foto do Daniel, com 8 aninhos, e o irmãozinho mais novo,o nosso David…

    Aqui, o Dani com 10 anos e o pai dele… Longe daqui, em São Francisco na Califórnia (EUA)

       Nossa família comemorando os 12 anos do Dani… Uma festa temática genuinamente junina! (Rs…)

      Na formatura do quinto ano !!!   (Sempre um bom aluno! )

            E é com muito amor e orgulho de mãezona que sou, que quero registrar aqui  o meu amor imenso pelo Dani,e dizer que ele e o irmãozinho dele, o nosso querido David, são os maiores tesouros que Papai do Céu deixou aos nossos cuidados… E que eu e o pai dele desejamos  que ele seja sempre um menino,rapaz, homem abençoado e feliz, e que traga muita alegria e amor para todos ao seu redor!

      Eu e o Dani… Hoje, bem mais alto do que eu !  (Rs…)

     E hoje, quero dizer pra ele:

           ” Querido filho, parabéns pelos seus 15 anos e que Deus te abençoe e te guarde nesta nova e linda fase de sua vida!

            Mamãe e papai te amam muiiiiiito!!!!!”

            E é claro que não vou deixar de falar do nosso segundo e tão querido aniversariante… Ele é o meu marido amado , amigo e companheiro de tantas batalhas e aventuras… O homem pelo qual sou apaixonada até hoje!

      Ele  é o homem corajoso e guerreiro de tantas horas…E o paizão dedicado e brincalhão dos nossos meninos!

            Ele é o amor de minha vida!

           E pra ele, hoje quero dizer: ” Feliz aniversário, meu querido…Te amamos muiiiiiiiito!  Deus te abençoe,meu amado, e que você seja  sempre luz brilhante em nossas vidas! ”

               Meu abraço grande e emocionado pra todos!!!!!

                      Teresa

7 comentários em “Tempo de festa!

  1. Nossa!!!!!! Me emocionei, tanto carinho e amor.
    Coisa mais linda do mundo.Pena estar acabando esse conceito de família, né?
    Bom, tenho a minha, um pouco maior…3 filhos, a razão da minha existência…srsrsrsrsrsr.
    Ao seu filho Daniel e seu marido vai ai um recado:
    Deus ilumine e abençõe vcs dois.
    Muita luz, paz, tranquilidade e muuuuuuuuita saúde é o que desejo-lhes, de coração.
    Que seus caminhos sejam cheios de luz e que continuem FAMÍLIA assim e sempre, AMÉM!!!

  2. Você deveria avisar: “deixem seus lecinhos à mão”:) Brincadeiras à parte, seus posts são sempre emocionantes e este não poderia ser diferente, já que homenageia duas pessoas tão importantes. Parabéns Teresa e parabéns aos aniversariantes. É um sentimento muito bom ver a sua família linda, feliz, não sei nem explicar. Acho que vc entende. Segunda-feira é o aniver da mamãe e a família vai estar reunida a partir de amanhã. Um super beijo e boa comemoração!

  3. Teresa, transmita aos aniversariantes meus votos de felicidades, alegria, sucesso…
    Que esse amor inabalável continue por toda essa caminhada terrena; tenha a certeza de que vibramos com toda narrativa dos bons momentos vividos por vcs!
    bjs carinhosos, Dolly

  4. PUro carinho e amor por aqui.Deixo um abração ao teu marido, ao tu filho e pra ti um beijo, desejando felicidades sempre pra todos, aniversariantes ou não.

    LIndo de ver, lindas fotos! beijos,tudo de bom,chica

  5. É muita emoção!!! Como os anos passam depressa, não é? O garoto já um rapazinho e daqui a pouco será um belo e valente homem. Parabéns à mamãe, esposa e festeira! Aos aniversariantes, toda a felicidade do mundo!

  6. Oi Teresa querida, vim dar uma espiadinha. Que legal dois companheiros de niver. Eu e miamore tambem ficamos mais experientes esse mes..rsrsr.
    Deus abençoe teus dois amores.
    Obrigada pelo corinho la no meu bloguito.
    Voltamos bem da viagem graças a Deus, ainda estou um pouco cansada porque, afinal de contas foram mais de 05 mil km, ida e volta. Mas foi tudo de bom.
    Bjs e otima quarta.

Deixe aqui o teu comentário... Vou adorar! E muito obrigada pela tua gentil companhia!

