A Neve dos cariocas

No finalzinho do ano que passou, fiz um post falando sobre o sonho de natal do nosso pequeno David: Ver a neve !

E para provar que os sonhos de um menino podem se tornar uma realidade, aqui esta ele e a sua tao sonhada neve!

Estamos novamente na America do Norte, em meio ao frio de um inverno rigoroso. E tudo realmente parece um grande sonho branco e brilhante, pra quem deixou la no Rio de Janeiro um calor de quase 40 graus a sombra… E agora estamos todos na beira do zero grau!

E haja casaco para os cariocas suportarem esse frio… (Br…)

E desde que chegamos, ja encontramos a neve espalhada por todo o lugar!

Nas estradas, pelos caminhos e pelos telhados das casas… Tudo esta repleto da iluminada neve!

E enquanto passamos por esses lugares, ficamos nos perguntando se isso e real ou apenas um belo e inusitado sonho…

Mas para o nosso David… Tudo e simplesmente pura alegria !

E claro que nao foi tao simples chegarmos ate aqui… E tudo vem do frutificar de uma longa estoria… Uma estoria que se iniciou ha muito tempo atras, com um menino goiano que tinha um outro sonho… O imenso sonho de voar!

Ha quem nao acredite na capacidade humana de sonhar e realizar os seus sonhos… Mas gracas a Deus ha tantos sonhadores que fazem dos seus sonhos uma realidade! E mesmo apesar das lutas e de tantas dificuldades, sonhar sempre vale a pena!

Um sonho  nos trouxe de volta a America do Norte e a sua neve de fevereiro…

Desejo a todos, que os nossos sonhos nos levem sempre mais alem das nossas expectativas!

Meu grande abraco carioca, aqui de longe, para todos!!!!

Anúncios

10 comentários em “A Neve dos cariocas

  1. Que lindo e haja casacos,não? O que me impressiona é que mesmo na neve podem andar ao ar livre, tranquilamente.,Vejo meu filho e netos na Inglaterra.Aqui no Sul, com a umidade horrorosa, no frio, se puder, só dentro de casa mesmo! beijos,linda semana,chica

  2. Oi querida amiga
    Que delicia heim?
    Ontem mesmo comentava com minha sobrinha sobre voce e suas viajens, e principalmente esta em pleno inverno europeu…e nós aqui nos derramando em suor rsrsrs…querida, aproveite bastante, principalmente esta viajem que foi a familia toda né?…aproveite a neve, lugares e culturas diferentes são sempre muito bom para os pequenos, e lembre-se…eles crescem rsrs…depois de grandes é tão dificil fazer uma viajem com a familia toda!!!!!!!
    Curtam, divirtam-se, sejam felizes…e que Deus os abençoe em todos os momentos.
    beijinhos
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    Com a presença de Deus na nossa vida Sonhar e Realizar se torna uma realidade na nossa vida…

  3. Ah, que frio! Acho até que vcs estão usando poucos casacos! Lindas as fotos, Teresa! Bjs e obrigada pelas mensagens carinhosas.

  4. Que lindo, Teresa! !! As imagens são fermento para nossos sonhos… Curtam, curtam, curtam muito esse presente refrescante que a existência preparou pra vocês. Abraço caloroso e “calorento” pra todos!

  5. Oi Teresa! Que friozão hein? Desembarcar no Rio depois daquele frio, não é bolinho!
    Que bom que vc gostou da minha foto, Teresa, estou programando a postagem de mais algumas, uma ou duas por semana. Na última viagem, tirei umas 700 fotos. Eu não as revelo mais, claro! Eu faço um dvd com músicas, é muito legal de assistir. Bjs e bom retorno – a parte mais difícil é desfazer as malas, né?

  6. Voltei, Teresa. As minhas cicas estão salvas do sol por um detalhe: tem um plátano e um liquidâmbar próximo a elas e essas duas árvores cresceram muito no ano passado, estão dando sombra pela primeira vez. Eu teria que podá-las, mas deixei para fazer isso no outono. Elas fazem sombra direto nas cicas.
    A minha cica pequena tem quase 5 anos, ganhei-a bem filhotinha mesmo….

  7. É muito bom ver a felicidade das pessoas. Sonhar e realizar! Basta querer e acreditar. Lindas fotos dessa família tão bonita.

  8. Teresa…Bom dia!

    Vim me encantar e emocionar com seu blog…lindas publicações!
    Vc é sensível…notei logo e adorei!
    Belíssimas fotos…parabéns!
    Obrigada pelo carinho da visita e comentário, fiquei feliz!
    Um maravilhoso inicio de semana prá vc…cheinho de alegrias!
    bjos..

  9. Que delícia ver essa neve,realmente é um sonho.O David é pura felicidade!!!Legal ver a carinha de felicidade dele na neve.Lindas fotos, e o lugar uma delícia!!!beijocas.

Deixe aqui o teu comentário... Vou adorar! E muito obrigada pela tua gentil companhia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: