Sorteio de Natal pra Vocês!

             Queridos amigo (a)s !

             É com muita alegria que trago um pequeno “presente de Natal” para ser sorteado entre vocês! 

            Como eu gostaria de poder enviar uma pequena lembrança à todos  que passaram por aqui, deixando seus comentários tão carinhosos e simpáticos… Meu muito obrigado à vocês !  Agradeço também à todas as pessoas,que mesmo silenciosamente, acompanham as minhas estórias e que  são,com certeza, energias positivas que se movem nos bastidores  do meu caminho. 

            E embora eu ainda seja meio novata nesse maravilhoso mundo da blogosfera ( o meu blog só tem 3 meses de idade…Ainda está engatinhando… ) , espero ter trazido nesses meus posts, um pouquinho da alegria e da poesia que está contida no meu simples cotidiano …  E tenho descoberto nisso tudo,  um precioso contentamento no compartilhar  das nossas emoções!

            Assim, espero ainda poder ter um longo caminho para trilhar junto com todos vocês!  Muito obrigada… Vocês são muito especiais pra mim!

            Agora… Vamos ao nosso sorteio!

            Quem leu o meu post anterior sobre o “pintor das luzes”, ou seja, o pintor norte-americano Thomas Kinkade, já notou que aqui em casa somos todos fãs das suas belas imagens iluminadas…E de puzzles ( quebra-cabeças) também! Por isso, trouxe um puzzle dele da minha viagem , para ser sorteado para vocês!

            Ele é um lindo “quebra-cabeça” de 700 peças ( não é tão difícil de montar,né? )   cuja pintura se chama “Hometown Lake”, e traz uma bela vista panorâmica com todas aquelas casinhas charmosas e românticas , à beira de um lago.  E o melhor de tudo é que vocês podem montar e fazer dele um lindo quadro para enfeitar  o seu quarto  ou a sua sala , assim como nós fizemos aqui em casa com outros “quebra-cabeças” !  Ele é um presente lúdico e romântico ao mesmo tempo…  É do “jeitinho” desse meu blog (Rs…)!  

            Todos podem participar ! Não é preciso ter um blog não…

            Basta  vocês fazerem um comentário aqui nesse post e deixar  registrado o seu primeiro nome, cidade , o estado  e o seu e-mail  para contato. Serao válidos todos  os comentários  aqui nesse post até a meia noite do dia 22 de dezembro (quarta-feira). O sorteio será  realizado no dia 23 de dezembro , ou seja, no dia anterior à véspera do Natal!  Nesse dia, à noite, vou postar o nome do( a ) feliz ganhador( a ) !  Assim, antes da virada do ano, vou estar enviando o meu presentinho!

           Espero ver todos que me acompanham por aqui, nesse meu singelo sorteio… A companhia de vocês sempre me faz feliz!

           E  para ilustrar e embelezar   nosso post de sorteio… Aqui vão  mais algumas lindas pinturas de Thomas Kinkade (do site do pintor):

    Meu  abraço  carinhoso pra todos!!!                          

19 comentários em “Sorteio de Natal pra Vocês!

  1. QUE BELAS IMAGENS,TAMBÉM ACHEI LINDÍSSIMO ESSAS OBRAS QUE POSTASTES! GOSTO MUITO DE IMPRESSIONISMO, AMO CLAUDE MONET,JOHN CONSTABLE, RENOIR QUE FOI UM DOS PRIMEIROS ADEPTOS AO IMPRESSIONISMO, SOU APAIXONADA PELAS OBRAS DESTES GRANDES PINTORES, GOSTEI MUITO DA SUA VISITA NO CANTINHO DA VOVVÓ MARIA, ME VISITE SEMPRE É UM PRAZER!

  2. Teresa

    Nem dei conta que já estamos no final do ano…
    Desde outubro tenho trabalhado muito nas minhas exposições,mas graças a deus acabaram e essa semana passaremos o Natal com nosso filho em Floripa.Tenho me esforçado para deixar postagens no meu blog,porque agora é contagem regressiva…rss.
    Passei aqui para agradecer sua visita diária lá no meu blog Cantos e Encantos.
    Que todos voces tenham um Santo Natal,na paz de Cristo e que 2011,seja um ano de muitas alegrias e realizações…
    Bjs

  3. Oi querida
    Vim correndo….ufa! cansei….
    ai, já estou com os dedos das mãos e dos pés cruzadinhos, vou ganhar este sorteio…
    ah! vou por o marido para cruzar os dedos tambem…e todos que estão à minha volta…será que vai dar certo?
    Espero que sim…
    beijinho querida
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

  4. E agora graças a vc também me apaixono pelos pintores americanos, adorei meu calendário de Charles Wysocki e adorei as paisagens de Thomas Kinkad que vc mostrou. Olha que eu dou sorte em sorteios rs, será rs? beijo querida e obrigada de novo pelo seu carinhoso e gentileza

  5. Teresa, fico até sem graça de participar, já que Papai Noel já me trouxe um presente tão lindo vindo daí. Bom, mas com um prêmio desses, que é mesmo a cara desse espaço, vou deixar o constrangimento de lado e tentar a sorte. Vou divulgar no Amém, tá? Beijo, boa sorte no debu (que eu ainda não me encorajei)!

  6. Oi Teresa,
    quase que eu perco esse sorteio mara!!!!
    Trabalhando muito, final de ano, obra, etc….
    Graças a Deus com saúde, paz e amor!!!!
    Quem será a sortuda que vai ganhar esse lindo quebra cabeças???
    Tem tanto tempo que eu não monto um!!!
    Estou precisando de uma atividade assim que me desacelere….
    E depois de montado dá pra por na moldura e ter um belo quadro de Thomas Kinkade!

    Maria Luiza
    Belo Horizonte-MG
    mluizasp@yahoo.com.br

    Obrigada querida!
    bjs mineiros!rs

  7. Ainda bem que deu tempo!!! 700 peças…como não sou craque em montar quebra cabeças, se eu ganhar, vou ter um ano de trabalho pela frente!!!
    Bjs, Cris

  8. Oi Teresa bom dia! Falei que iria vir ontem aqui rs, não deu fui lanchar e acabei chegando pelas 12 am, mais vim hoje cedo assim que li seu e-mail! Teresa eu já tinha visto uma dessas imagens que postou hoje aqui, mais não sabi de quem era, entao como nada se cria sozinho rsrs eis o dono da obra! Lindas de mais, nem preciso falar se gostei né!

    Então estou aqui e quero participar do sorteio! Este quebra cabeças me fez lembrar um que ganhei da minha tia quando criança era medio da turma da monica, não tenho mais ele, estragou, mais lembro ate hoje dele, vamos ver se tenho sorte! bjs!

  9. OI BOM DIA !!!

    ADOREI AS FOTOS SÃO LINDAS,JA TIREI ALGUMAS PARA MIM.

    AGORA EU QUERO GANHAR O SORTEIO ,JÁ VIU NÉ GOIÂNA ADORA ESSE NEGOCIO DE SORTEIO KKKK!!!

    BJS

  10. Eu sou uma dessas pessoas que te acompanham em silencio. Recebo os posts por email e amo ler.
    Deveria vir mais aqui comentar, mas sou relaxada neste quesito. Um dia tomo jeito.
    Voce é uma fofa.
    Beijos

  11. Amigaaaaaaaaa….só pude vir hoje, ainda bem que deu tempo!!
    AMO quebra-cabeças!!
    Eu vou ganhar um…vai ser meu presente de Natal!!rsrs..(Papai Noel dá uma ajudinha vai?)
    meu nome: Maria Rita Hering Fagundes, Campinas, SP
    email: mariafagu@hotmail.com

    Aproveito e deixo aqui meus votos de um Feliz Natal cheio de muita paz, fé, amor e saúde, para vc e familia!!estou indo pra Minas, mas volto antes de acabar o ano, tá?
    beijos com carinho
    Mª Rita

  12. Querida amiga
    Estou aqui de novo…para dizer que…
    O Natal pode e deve ser comemorado com alegria. Mas com alegria na presença do Senhor, Infelismente em muitas das alegrianatalinas, Jesus é o grande ausente.Espero que Jesus esteja presente na festa de Natal de sus vida e de sua familia.
    FELIZ NATAL COM JESUS PRESENTE
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR

  13. Querida Teresa, uma pena, perdi o sorteio, mas ganhei em conhecimento! Adorei ler sobre a história de Thomas Kinkade e ver alguns de seus quadros foi um sonho! Irei visitar o seu site para continuar a sonhar…
    É com carinho que desejo pra você e sua família um Natal repleto de alegrias e que todos seus sonhos se tornem realidade.
    Beijinhos♡♡♡

  14. Oi tê, amei as fotos do pintor, eu conhecia algumas mas não sabia da autoria, viu? minha amiga Tê tb é cultura. Bj bj

  15. Que Jesus abençoe vc e toda a sua família com muita saúde e paz neste e em todos os natais vindouros, vcs moram no meu coração. Felizzzzzz natallllllll
    Bj bj

Deixe aqui o teu comentário... Vou adorar! E muito obrigada pela tua gentil companhia!

