Navegando de mansinho…

Que  as palavras da minha boca e o meditar do meu coracao sejam agradaveis a ti,Senhor…”       (  salmo 19  )

Bem vindos, meus amigos ( as ) !

  •                    Aqui estou eu, iniciando esta pequena aventura de blogar…
  • Navegando suavemente  por estes mares, pra mim ainda  desconhecidos, guiada pela  vontade de compartilhar  experiencias, vivencias e alegrias  dessa grande aventura que e  viver!
  •                     E para navegar, embarco nesse pequeno “veleiro-blog”  chamado “Se essa lua fosse minha”, cujo nome tem sabor de infancia e nostalgia…Um jeitinho meio vintage de ser, que lembra as cantigas de roda  e nos faz viajar no tempo… Ele e um pequeno trocadilho, que aponta para o futuro…Para o ser humano que busca as estrelas…
  •                  Que este meu “lugarzinho de escrever” seja sempre um cantinho de aconchego , alegria e criatividade… Um lugar para se aproximar dos amigos, de se sentir em casa… Uma pequenina ilha  de amizade!
  •                  Quero ter aqui a oportunidade de falar sobre muitos assuntos do universo feminino e familiar… Falar tambem sobre a natureza e o mundo ao nosso redor… E quero aproveitar para mostrar imagens que tanto gosto!
  •                 E contar um pouco da nossa estoria pessoal…E da incrivel luta que travamos tentando  viver perto da natureza, no meio de uma cidade agitada como o nosso Rio de Janeiro!
  •              Deixo um abraco pra todos  e Bem vindos  a bordo!

                                                                                            Teresa

  •                 
  •  

                                                                                                                                                                                          

 

 

8 comentários em “Navegando de mansinho…

  1. Teresa, demorou, né?!…
    Mas ainda em tempo e, nada dessa história de diminutivo: “lugarzinho”, “bloguinho”, “miudinho”…Como já escreveu Fernando Pessoa:
    “…Tudo vale a pena se a alma não é pequena.”
    E a sua, Teresa, é grande: cabe um mundo de sonhos.
    Divirta-se!
    Um beijo!

    • Laely, bem vinda ao meu “veleiro-blog” e obrigada pela visita!
      E ser lembrada com as palavras do nosso querido Fernando Pessoa, sempre e uma honra… Fiquei emocionada ! Voce e que e um doce de pessoa!
      E verdade… Demorei, mas estou animada!

      Espero nos encontrarmos muitas vezes por aqui… Como veleiros companheiros, nas ondas do mar!
      Beijo grande no seu coracao navegador!
      Teresa

  2. Bom dia Teresa! Concordo com a Laély! E é verdade vc resistiu por muito tempo rs, o nome do blog ficou muito bonito e sugestivo, lembra mesmo do tempo de infância, vem sempre na mente a musica “se essa rua se essa rua fosse minha…”.

    Quero te desejar sucesso por aqui, e que venha somente coisas boas! vou ir ver os Ipês amarelos 🙂

  3. Fabiano:
    Que bom que voce veio visitar o meu cantinho!
    O nome realmente nos lembra as coisas da infancia…Deve ser porque la no fundo da minha alma, eu ainda seja uma crianca ( Rs…) ! E a lua…AH, tem aquele ar de misterio sem fim…
    Espero que voce venha me visitar sempre, viu?
    Abraco bem grande!!!!

  4. Bem-vinda a esse universo que já navegas com tanta intimidade nas tuas visitas sempre tão gentis e generosas. Faço ideia do quanto seremos surpreendidos e bem acolhidos sempre nessa “lua”. Já me considero de casa e à vontade para explorá-la com a intimidade dos bons amigos. E salve os ipês, que sob teu olhar e palavras inspirados, se tornaram ainda mais majestosos.
    Que a casa nova traga muitas alegrias!
    Beijos “dourados”, querida!

  5. Rosana:
    Que alegria a tua visita ! E claro que tu es de casa, e o teu carinho acrescenta mais energia positiva ao meu pequeno “veleiro” virtual !
    Muito obrigada pelas tuas palavras sempre tao especiais, que enfeitam e trazem mais luz a esta singela “lua ” !
    Bons ventos nos guiem em nossas aventuras por estes mares virtuais…
    Abraco de mil cores pra ti!!!
    Teresa

  6. Bem, demorou mas encontrei seu blog. É bom saber que você continua se aventurando, pois só os que se aventuram sabem o sabor de uma conquista.

  7. oi Teresa

    Em breve meu outro blog ( jeitodecasa.blogspot.com) vai virar wordpress também.
    Demorei um pouquinho pra te achar e responder ao recado do cama soft blog.
    Seja muito bem vinda à blogosfera, com certeza és daquelas blogueiras que vais ser super querida!!! Conte com minha amizade!!!!

    bjuuuus

Deixe aqui o teu comentário... Vou adorar! E muito obrigada pela tua gentil companhia!

